segunda-feira, 3 de maio de 2010

Parabéns Santos! Parabéns Grêmio!

E nossos parabéns aos campeões estaduais de 2010. Esses campeonatinhos sem graça que quase nos tiram da monotonia futebolística do começo de temporada aqui no Brasil. Mesmo assim merecem os parabéns. Em especial Grêmio, por sua incurável raça e "know-how" fora de casa e o Santos que dispensa comentários que seriam repetitivos. Ressalte-se o Sálvio, principal homem em campo na final do Paulistão...