skip to main | skip to sidebar

É disso que o povo gosta, Addison!

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Voltamos!

Postado por Joéverson Evangelista às 01:06 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: Libertadores de América
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Januário de Oliveira

Januário de Oliveira
Em 2007: A melhor garganta para gols que a televisão viu nos nos 90.

Colaboradores

  • Baku
  • Barbudo
  • Dr. Terrivel
  • Guilherme
  • Joéverson Evangelista
  • Ricardo Streich

Seguidores

Marcadores

  • 2016 (1)
  • Brasileirão 2010 (10)
  • Champions League (1)
  • Copa do Brasil (3)
  • editorial (1)
  • Final (1)
  • futebol pelo mundo (6)
  • História Política e Futebol (17)
  • imprensa (10)
  • Libertadores de América (19)
  • mundial 2010 (30)
  • Nossa Seleção (6)
  • seleção brasileira (17)

Colunistas em que nos inspiramos

Antero Greco

Juca Kfouri

Mauro Cezar Pereira

Paulo Vinícuis Coelho

Tostão

Arquivo do blog

  • nov. 26 (1)
  • jan. 26 (2)
  • dez. 24 (1)
  • dez. 17 (1)
  • dez. 16 (1)
  • dez. 13 (1)
  • dez. 09 (1)
  • nov. 25 (1)
  • nov. 15 (1)
  • nov. 08 (1)
  • out. 12 (1)
  • out. 06 (1)
  • set. 19 (1)
  • set. 09 (1)
  • set. 01 (1)
  • ago. 02 (1)
  • jul. 11 (1)
  • jul. 04 (1)
  • jul. 02 (1)
  • jul. 01 (1)
  • jun. 30 (1)
  • jun. 29 (1)
  • jun. 26 (1)
  • jun. 25 (1)
  • jun. 22 (1)
  • jun. 18 (3)
  • jun. 17 (1)
  • jun. 02 (1)
  • mai. 22 (1)
  • mai. 21 (1)
  • mai. 19 (2)
  • mai. 18 (2)
  • mai. 17 (2)
  • mai. 16 (2)
  • mai. 14 (5)
  • mai. 13 (3)
  • mai. 12 (2)
  • mai. 11 (3)
  • mai. 10 (2)
  • mai. 06 (1)
  • mai. 05 (4)
  • mai. 03 (1)
  • mai. 02 (1)
  • mai. 01 (1)
  • abr. 28 (3)
  • abr. 27 (2)
  • abr. 26 (2)
  • abr. 24 (1)
  • abr. 21 (1)
  • abr. 20 (2)
  • abr. 17 (1)
  • abr. 15 (1)
 
Powered By Blogger