Jonas, o artilheiro (23 golaços)
Pois é, ainda estamos em festa: a Nação Imortal está embevecida; na mesma semana, comemoramos os 27 anos da nossa maior conquista, com o Maestro agora na casamata do Velho. Parece que o tempo conspira pra produzir história.
Bem, é redundáncia falar da última rodada do Brasileiro. Já tinha dito que o fruminense era favorito, que o goiás, como fez com o parmera, complicou um jogo dado como fácil (e com reservas! - cuidado pra não cair na fase de pré-Copa...); o cruzeiro garantiu sua vaga mesmo se complicando contra parmera e framengo. O meu Grêmio, mais uma vez, trucidou o adversário, imprimindo um ritmo forte. E consagramos a quarta posição, se mostrano o elenco mais eficiente, com o artilheiro, melhor ataque, e com uma marca incrível de gols nos primeiros 15 minutos. Imortal matador. Somos de Grêmio!
De resto, a gente pega o liverpool uruguayo para entrar num grupo com o vice peruano, o petrolero da Bolívia... parece fácil, mas vamos ver. São 16 finais. É assim que devemos encarar mais esse desafio: Queremos la Copa!
