Amig@s,
as quartas de final de uma copa do mundo nos trazem dois sentimentos: 1-Que pena, já está acabando (isso inclui, principalmente o sair mais cedo de vez em quando do trampo...) e 2-Agora começam jogos emocionantes de fato, que é oque queremos com o assistir futebol, certo?
Pois é, do outro lado da chave, onde concentraram-se os jogos mais complicados, teremos uma Espanha achando q irá atropelar o Paraguai. Certo, mas é o único jogo onde o resultado oposto será uma zebra gigante, por isso cuidado hein Fúria! Eu torço, e muito, pelo Paraguai.
Alemanha e Argentina: jogaço, jogaço, jogaço. Pode ser o melhor da copa até aqui. Dois times que jogam diferente, o primeiro mais organizado, com uma defesa sólida e um ataque perigoso e ótimo contrataque. O segundo muito mais latino, jogando com muita força, mas desorganizado. Defesa muito ruim (fatalmente sofrerá gols) mas em compensação não se viu ataque melhor, e nem qualquer jogador que se apresentasse jogando metade do Messi até agora... Acho que dá Alemanha, mas contrario a tradição brasileira e torço pela Argentina de Messi, Maradona e Che. Eles merecem...
Já desse lado temos um jogo aberto entre Uruguai e Gana. Apesar da diferença entre as camisas, não vejo zebra em Gana. Há tempos esses caras dão trabalho. Muitos deles próximos de se tornarem craques de primeiro escalão (caso do Essien, por exemplo). Seu ataque é forte demais com o Gyan (ótimo jogador), mas sua defesa vacila muito. O Uruguai é mais equilibrado, mas não tem criatividade no meio. Entãoo Forlán fica sub aproveitado tendo q voltar toda hora. Acho que dá Gana pelo calor de jogar em casa.
Brasil e Holanda fazem um jogo de rivalidade. Bons ataques, boas defesas. Mas o meio de campo ofensivo da Holanda é melhor. Em compensação nosso sistema defensivo é o melhor do mundo e não treme em decisões. Será jogo de poucos gols, decidido em detalhes a favor do melhor time, que é o Brasil.
as quartas de final de uma copa do mundo nos trazem dois sentimentos: 1-Que pena, já está acabando (isso inclui, principalmente o sair mais cedo de vez em quando do trampo...) e 2-Agora começam jogos emocionantes de fato, que é oque queremos com o assistir futebol, certo?
Pois é, do outro lado da chave, onde concentraram-se os jogos mais complicados, teremos uma Espanha achando q irá atropelar o Paraguai. Certo, mas é o único jogo onde o resultado oposto será uma zebra gigante, por isso cuidado hein Fúria! Eu torço, e muito, pelo Paraguai.
Alemanha e Argentina: jogaço, jogaço, jogaço. Pode ser o melhor da copa até aqui. Dois times que jogam diferente, o primeiro mais organizado, com uma defesa sólida e um ataque perigoso e ótimo contrataque. O segundo muito mais latino, jogando com muita força, mas desorganizado. Defesa muito ruim (fatalmente sofrerá gols) mas em compensação não se viu ataque melhor, e nem qualquer jogador que se apresentasse jogando metade do Messi até agora... Acho que dá Alemanha, mas contrario a tradição brasileira e torço pela Argentina de Messi, Maradona e Che. Eles merecem...
Já desse lado temos um jogo aberto entre Uruguai e Gana. Apesar da diferença entre as camisas, não vejo zebra em Gana. Há tempos esses caras dão trabalho. Muitos deles próximos de se tornarem craques de primeiro escalão (caso do Essien, por exemplo). Seu ataque é forte demais com o Gyan (ótimo jogador), mas sua defesa vacila muito. O Uruguai é mais equilibrado, mas não tem criatividade no meio. Entãoo Forlán fica sub aproveitado tendo q voltar toda hora. Acho que dá Gana pelo calor de jogar em casa.
Brasil e Holanda fazem um jogo de rivalidade. Bons ataques, boas defesas. Mas o meio de campo ofensivo da Holanda é melhor. Em compensação nosso sistema defensivo é o melhor do mundo e não treme em decisões. Será jogo de poucos gols, decidido em detalhes a favor do melhor time, que é o Brasil.
