terça-feira, 27 de abril de 2010

Agora é que a cobra latina fuma!!

Amigos, novamente desobedeço nossa prioridade ao mundial para dar uma espiada aqui nas américas. O cruzamento da libertadores tá dificil demais pro meu tricolor!! Vamos pegar o Nacional no Ururguai, O Estudiantes na Argentina e nos vingarmos do Once Caldas no morumbi. ufa! missão cumprida. Desculpe. Sei que assunto não interessa muito para gremistas ou palmeirenses, mas...

2 comentários:

  1. Sempre nos interessa, como não? Adoramos disputar este torneio! 3 vezes vice e uma vez campeão! QUem não gosta deste assunto é o Curingão, sempre com pouco sucesso nas poucas vezes que participou.
    Quanto aos seus cruzamentos, duvido de todos! O Cruzeiro é time copeiro tanto quanto o Nacional e tem melhor time! Vamos ver como será o primeiro duelo, se abrir boa vantagem no Mineirão, leva!
    Já o Estudiantes, meu colega, contra times gaúchos sempre afina. FOi assim contra o grêmio, já foi contra o inter, não sei. Só mais dúvidas.
    E do outro lado, com certeza, não será o once caldas. Será uma boa semi entre o ALianza e o candidato ao título. Boto fé no Vélez, lembra? Este lado, sem dúvida, é mais fácil.

    ResponderExcluir
  2. Olha, pelo que vi dos primeiros jogos, a coisa nao tá nenhum pouco fácil para os Brasileiros. Acho que o Estudiantes vai aprontar de novo, porque é o único destes times que nao parece se intimidar por jogar fora. Once Caldas, Inter, LDU... esses monocopas, raios em dia de céu claro, nao tem nem porque se vingar... Sao times pequenos mesmo.
    Acho que o Sao Paulo jogou bem ontem. Podia ter saido melhor, mas nao ter perdido já foi uma grande coisa. E nao é bonito ver um time na retranca? Que o Diga Mourinho!

    ResponderExcluir