terça-feira, 20 de abril de 2010

Banco de reservas

Sem muitas delongas:

12-Vitor (do Grêmio)
13-Cicinho (não temos outra opção, ou temos?)
14-Alex (do Chelsea)
15-Miranda
16-Pierre
17-Marcelo
18-Ronaldinho
19-Mancini
20-Nilmar
21-Ganso
22-Neymar
23-Philipe Coutinho (no lugar do terceiro goleiro!!)

Esse banco é daqueles pra botar fogo no jogo, já que, admito, o time titular é cauteloso. Os reservas não são consenso entre os blogueiros. A opinião é minha. Será que deixei alguém de fora?

Um comentário:

  1. Terceiro goleiro é uma balela, mesmo, nisso estou de acordo.
    Aogra, quanto ao Pierre, não sei se o levaria, não. Olha que sou palmeirense. Mas, há um volante jogando na Inter, que meu Deus: Tiago Motta, marca bem e tem saida de jogo. Colocaria ele fácil no time, até titular, mas isto é outra história. O Marcelo é bom, mas o Roberto Carlso está com a macaca... Enfim, só pra causar polêmica.

    ResponderExcluir