domingo, 2 de maio de 2010

Febre de Figurinha.

POis é, Brasil!


Lembra de quando vc era criança e queria tanto uma coisa que até febre tinha??

O Álbum de figurinhas da copa já é uma febre tão grande que a pouco mais de uma semana, roubaram um lote de 135mil pacotes de figurinhas no ABC, com um rombo que supera R$ 100 mil. Isso é que é querer!!

O problema é que o desabastecimento de figurinhas na cidade de São Paulo, vem gerando a irritação de consumidores e dos donos das bancas de jornal.

Porém, agora surge uma solução! A FIFA traz uma versão digital do álbum da Copa, que pode ser usada gratuitamente.

É necessário ser um membro do Clube FIFA.com para participar, que é uma rede social, com avatar, novos amigos e vários joguinhos. É só se cadastrar, é rápido e grátis.

Primeiro:

Depois de se cadastrar, basta clicar no link"Álbum de Figurinhas Virtual da Copa do Mundo da FIFA" à direita e ai, pronto!


Pacotinhos
de figurinhas:

Você receberá dois pacotes virtuais, com cinco figurinhas por dia. Aí, vc cola os novos e guarda os repetidos. E se perder um dia, você receberá a quantidade acumulada de figurinhas quando entrar na sua conta.

Área de trocas:

VC pode oferecer as suas figurinhas repetidas na área de trocas para encontrar outros colecionadores interessados. Assim, vc acha as que estão faltando.

Prêmios:

Quem terminar seu álbum até o dia 16 de julho, pode participa do concurso que premiará 100 colecionadores para receber uma edição especial de capa dura do Álbum da Copa. Então corre!!!!

Agora, vai colar figurinha ou arrumar o que fazer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário