Errei o primeiro. Achava q os celestes venceriam por 3x1...
Eua1x1Gana (Gana ganha nos penais)
Argentina2x0México
Alemanha2x1Inglaterra
Holanda3x1Eslováquia
Brasil2x0Chile
Paraguai1x0Japão
Espanha2x0Portugal
Vamos ver...
Eua1x1Gana (Gana ganha nos penais)
Argentina2x0México
Alemanha2x1Inglaterra
Holanda3x1Eslováquia
Brasil2x0Chile
Paraguai1x0Japão
Espanha2x0Portugal
Vamos ver...

Nenhum comentário:
Postar um comentário