sábado, 26 de junho de 2010

Palpites

Errei o primeiro. Achava q os celestes venceriam por 3x1...

Eua1x1Gana (Gana ganha nos penais)
Argentina2x0México
Alemanha2x1Inglaterra
Holanda3x1Eslováquia
Brasil2x0Chile
Paraguai1x0Japão
Espanha2x0Portugal

Vamos ver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário