Amigos, eu havia participado no blog com a seguinte frase.
"Com tantos volantes, a seleção deve estar na direção certa..." Hoje eu complemento: nem tanto.
Cadê as opções pra bola chegar no ataque?
Cadê as alterações ( tirar um centroavante pra entrar outro não conta)?
Cadê o kaká? E as alternativas?
tá lá! 2x1 pra Holanda.
E mesmo o tao falando espírito de grupo não teve resultado nenhum...pq quando precisou o grupo não teve cabeça...
Dunga FAIL.
sexta-feira, 2 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário