sexta-feira, 2 de julho de 2010

Amigos, eu havia participado no blog com a seguinte frase.

"Com tantos volantes, a seleção deve estar na direção certa..." Hoje eu complemento: nem tanto.

Cadê as opções pra bola chegar no ataque?

Cadê as alterações ( tirar um centroavante pra entrar outro não conta)?

Cadê o kaká? E as alternativas?

tá lá! 2x1 pra Holanda.

E mesmo o tao falando espírito de grupo não teve resultado nenhum...pq quando precisou o grupo não teve cabeça...

Dunga FAIL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário