Quanto tempo sem postar! ainda bem que não dependemos disso pra viver. Do blog é claro, porque sobre o futebol, já não sei... Difícil ficar umas semanas sem ver um joguinho, né não??
O Inter alegrou o Joeverson! que vergonha coloradinhos!!! Não vi o jogo, mas não dá pra supor algo diferente de 90 minutos de ataque contra defesa e o Inter (de salto altíssimo) derrotado em contra ataques... Bem feito: agora os vermelhos e os imortais gaúchos estão iguais. Embora a maioria dos gaúchos teimem em dizer que o Inter é o maior time dos pampas, fico com o Jô: viva o tricolor gaúcho e seu genial treinador, o Portalupi...
O gigante da capital de fato não conseguiu nada este ano. E de quebra ainda temos q aguentar o Santos e os Porcos dizerem que eles sim, são os maiores campeões do Brasil. Faz sentido, se supusermos que o futebol se resume aos anos 60 e 70. O São Paulo é grande, enorme, muito maior que o Ricardo Teixeira.
Vem aí a Copa-14. Haja coração pra aguentar o Galvão versão 70tão! Por aqui começam os abusos: além de quase 5bi pros estádios; da possibilidade do Ricardo Teixeira faturar tudo sozinho com a copa; dos Itaquerões da vida, etc. Temos ainda milhares de despejos já em andamento. Em todas as cidades-sede e nas suas vizinhanças, o povão irá sofrer. E não é só perto dos estádios, não! Redes de hotel, avenidas, shoppings, etc, devem fazer o inferno para os trabalhadores até que chegue o show... Obras já começaram. O desespero de muitos também.
O Inter alegrou o Joeverson! que vergonha coloradinhos!!! Não vi o jogo, mas não dá pra supor algo diferente de 90 minutos de ataque contra defesa e o Inter (de salto altíssimo) derrotado em contra ataques... Bem feito: agora os vermelhos e os imortais gaúchos estão iguais. Embora a maioria dos gaúchos teimem em dizer que o Inter é o maior time dos pampas, fico com o Jô: viva o tricolor gaúcho e seu genial treinador, o Portalupi...
O gigante da capital de fato não conseguiu nada este ano. E de quebra ainda temos q aguentar o Santos e os Porcos dizerem que eles sim, são os maiores campeões do Brasil. Faz sentido, se supusermos que o futebol se resume aos anos 60 e 70. O São Paulo é grande, enorme, muito maior que o Ricardo Teixeira.
Vem aí a Copa-14. Haja coração pra aguentar o Galvão versão 70tão! Por aqui começam os abusos: além de quase 5bi pros estádios; da possibilidade do Ricardo Teixeira faturar tudo sozinho com a copa; dos Itaquerões da vida, etc. Temos ainda milhares de despejos já em andamento. Em todas as cidades-sede e nas suas vizinhanças, o povão irá sofrer. E não é só perto dos estádios, não! Redes de hotel, avenidas, shoppings, etc, devem fazer o inferno para os trabalhadores até que chegue o show... Obras já começaram. O desespero de muitos também.

Nenhum comentário:
Postar um comentário