Qual a seleção de Dunga afinal?? vamos criar agora um desafio entre aqueles que, como eu, tentam adivinhar o que se passa pela mente mais cobiçada do momento: a do anão Dunga. Lanço aqui a seleção que, acredito, ele leva pro certame na África do Sul. Claro, há dúvidas, mas, afinal, é disso que povo gosta!
Goleiros
Júlio César
Vítor
Júlio Sérgio ou Doni
Zagueiros
Lucio
Juan
Luisão
Miranda
Laterais
Maicon
Daniel Alves
Michel Bastos
Marcelo
Volantes
Josué
Gilberto Silva
Ramires
Kléberson
Felipe Mello
Meias
Kaká
Julio Baptista
Elano
Atacantes
Robinho
Luis Fabiano
Nilmar
Adriano
Bem, esse time é pouco criativo, mas não deixa de ser competitivo. Concordo com o Juca Kfouri: se perdermos o JB será estigmatizado. Mas creio que se ganharmos Elano, Felipe Mello e Kléberson serão "peças fundamentais". De qualquer jeito tá lançado o desafio. Vamos bater uma aposta?
Goleiros
Júlio César
Vítor
Júlio Sérgio ou Doni
Zagueiros
Lucio
Juan
Luisão
Miranda
Laterais
Maicon
Daniel Alves
Michel Bastos
Marcelo
Volantes
Josué
Gilberto Silva
Ramires
Kléberson
Felipe Mello
Meias
Kaká
Julio Baptista
Elano
Atacantes
Robinho
Luis Fabiano
Nilmar
Adriano
Bem, esse time é pouco criativo, mas não deixa de ser competitivo. Concordo com o Juca Kfouri: se perdermos o JB será estigmatizado. Mas creio que se ganharmos Elano, Felipe Mello e Kléberson serão "peças fundamentais". De qualquer jeito tá lançado o desafio. Vamos bater uma aposta?

Vai ter post sobre a questão "Neymar vai ou não vai?"
ResponderExcluirInté.