
Imagem tirada de: http://www.lanceactivo.com.br/upload/16509.jpg
Eu sei. A prioridade do blog é a copa. mas não é possível para aqueles que como eu são verdadeiramente apaixonados pelo FUTEBOL, deixar de tecer alguns comentários/desabafos sobre esse time do Santos.
Vocês se lembram do Palmeiras de 96? Rivaldo, Luizão, Djalminha e companhia? Pois é, quero aqui comparar um time ao outro. Não fazê-lo de maneira a comparar as características dos jogadores. São tempos diversos e tal. Mas a magia que os times trouxeram pra um campeonato sem graça como o estadual é a mesma. Me lembro de assistir os jogos do Palmeiras contra timinhos, tipo o Guarani (que inclusive foi o único a ganhar da máquina) só pra ver o Djalminha dar espetáculo. E não é que o tal do Ganso me faz sentir o mesmo??!!! Ganso é daqueles meias que aparecem de dez em dez anos. Me lembro do último meia esquerda que erasensacional: Alex. O PH se posiciona como veterano, toca a pelota como se houvesse um controle remoto para direcioná-la, não corre que nem um desesperado. É o cérebro. Um cérebro e tanto. E tem mais: se entrar no time de Dunga não sai mais! Neymar é o novo Robinho. E pode ser melhor. É muito rápido, e sabe bem o que faz com a bola. Se seleção fosse mesmo momento o Neymar era o único titular absoluto no ataque. Concordam? O restante do time do Santos tem mais um destaque: Wesley, que jogador infernal! apoia muito bem, sabe marcar, corre igual o Mádson... se continuar assim vai desbancar os Elanos da vida (não na copa, é claro...). A zaga é normal, o banco não tem muita coisa, o goleiro deu sorte de estar num time assim. Agora, méritos também pro Dorival! o cara pegou um time desacreditado, Neymar e PH sem moral por causa da temporada passada, e acertou!! ponto pro cara.
Tanto Palmeiras 96 como Santos 10 tem uma retaguarda frágil, mas um ataque devastador. E tem mais: os times grandes estão reforçados (com exceção, sempre, do Palmeiras), alguns times do interior estão bem acertadinhos e dando trabalho. O Santos é um time, hoje, imbátivel. Que pena pro meu São Paulo.

Imagem copiada de: http://esporte.ig.com.br/images/42/42/42/7429371.neymar_e_paulo_henrique_lima_225_300.jpg
Eu sei. A prioridade do blog é a copa. mas não é possível para aqueles que como eu são verdadeiramente apaixonados pelo FUTEBOL, deixar de tecer alguns comentários/desabafos sobre esse time do Santos.
Vocês se lembram do Palmeiras de 96? Rivaldo, Luizão, Djalminha e companhia? Pois é, quero aqui comparar um time ao outro. Não fazê-lo de maneira a comparar as características dos jogadores. São tempos diversos e tal. Mas a magia que os times trouxeram pra um campeonato sem graça como o estadual é a mesma. Me lembro de assistir os jogos do Palmeiras contra timinhos, tipo o Guarani (que inclusive foi o único a ganhar da máquina) só pra ver o Djalminha dar espetáculo. E não é que o tal do Ganso me faz sentir o mesmo??!!! Ganso é daqueles meias que aparecem de dez em dez anos. Me lembro do último meia esquerda que erasensacional: Alex. O PH se posiciona como veterano, toca a pelota como se houvesse um controle remoto para direcioná-la, não corre que nem um desesperado. É o cérebro. Um cérebro e tanto. E tem mais: se entrar no time de Dunga não sai mais! Neymar é o novo Robinho. E pode ser melhor. É muito rápido, e sabe bem o que faz com a bola. Se seleção fosse mesmo momento o Neymar era o único titular absoluto no ataque. Concordam? O restante do time do Santos tem mais um destaque: Wesley, que jogador infernal! apoia muito bem, sabe marcar, corre igual o Mádson... se continuar assim vai desbancar os Elanos da vida (não na copa, é claro...). A zaga é normal, o banco não tem muita coisa, o goleiro deu sorte de estar num time assim. Agora, méritos também pro Dorival! o cara pegou um time desacreditado, Neymar e PH sem moral por causa da temporada passada, e acertou!! ponto pro cara.
Tanto Palmeiras 96 como Santos 10 tem uma retaguarda frágil, mas um ataque devastador. E tem mais: os times grandes estão reforçados (com exceção, sempre, do Palmeiras), alguns times do interior estão bem acertadinhos e dando trabalho. O Santos é um time, hoje, imbátivel. Que pena pro meu São Paulo.

Imagem copiada de: http://esporte.ig.com.br/images/42/42/42/7429371.neymar_e_paulo_henrique_lima_225_300.jpg

Nenhum comentário:
Postar um comentário