Pois é,
amanhã o anão Dunga revela o time que irá disputar o certame mais esperado desde 2006. A imprensa está doidinha e fazendo campanha por Neymar. Sabemos que o menino não vai. Há dúvidas quanto à Ganso. Minha humilde e inexata opinião diz que o craque não terá vez no mundial. Fatalmente irá vestir a amarela em 2014, se não for vendido pro Catar, Kwait ou Uzbequistão... Mas o que tem me deixado intrigado são opiniões (dos últimos dias) sobre a ida do Gaúcho. Me parece que alguns tem a informação e não querem soltá-la, mas colocar como uma opinião e, mais tarde dizer: "não falei, o dentucinho foi convocado...", coisa típica da maioria da imprensa, agoniada em ter um crédito constante com os expectadores. Na lista que divulgamos como nossa opinião há alguns dias, o Gaúcho não está presente. E continuo achando que o Dunga não o quer. Mas o corrói um problema: Júlio Baptista tá amargando a reserva da Roma há algum tempo, ele que é o "substituto" do Kaká. O JB é presença certa, mas acho que a possibilidade de o mágico gremista aparecer na lista cresce na medida em que a pressão e a incerteza sobre Kaká (que eu não tenho absolutamente) aumenta. Ganso não seria capaz de segurar tal pressão, Júlio Baptista não pode servir como bode expiatório. Quem então? Ronaldinho. Pensando nisso, perdem espaço Kléberson, Michel Bastos, Ramirez, Hernanes, já que ele não abrirá mão dos cracaços Felipe Mello, Elano e Josué...
Fica a expectativa. Não vamos chorar antes da viuvez, né mesmo?! amanhã deveria ter sido ontem.
amanhã o anão Dunga revela o time que irá disputar o certame mais esperado desde 2006. A imprensa está doidinha e fazendo campanha por Neymar. Sabemos que o menino não vai. Há dúvidas quanto à Ganso. Minha humilde e inexata opinião diz que o craque não terá vez no mundial. Fatalmente irá vestir a amarela em 2014, se não for vendido pro Catar, Kwait ou Uzbequistão... Mas o que tem me deixado intrigado são opiniões (dos últimos dias) sobre a ida do Gaúcho. Me parece que alguns tem a informação e não querem soltá-la, mas colocar como uma opinião e, mais tarde dizer: "não falei, o dentucinho foi convocado...", coisa típica da maioria da imprensa, agoniada em ter um crédito constante com os expectadores. Na lista que divulgamos como nossa opinião há alguns dias, o Gaúcho não está presente. E continuo achando que o Dunga não o quer. Mas o corrói um problema: Júlio Baptista tá amargando a reserva da Roma há algum tempo, ele que é o "substituto" do Kaká. O JB é presença certa, mas acho que a possibilidade de o mágico gremista aparecer na lista cresce na medida em que a pressão e a incerteza sobre Kaká (que eu não tenho absolutamente) aumenta. Ganso não seria capaz de segurar tal pressão, Júlio Baptista não pode servir como bode expiatório. Quem então? Ronaldinho. Pensando nisso, perdem espaço Kléberson, Michel Bastos, Ramirez, Hernanes, já que ele não abrirá mão dos cracaços Felipe Mello, Elano e Josué...
Fica a expectativa. Não vamos chorar antes da viuvez, né mesmo?! amanhã deveria ter sido ontem.

Nenhum comentário:
Postar um comentário