sexta-feira, 14 de maio de 2010

Essa discussão, dá pano pra manga




É, Dunga, bem lembrado pela boa imprensa: Mauro Cezar Pereira e Paulo Vinicuis Coelho. Nos esquecemos das Olimpíadas e lembramos só das boas campanhas nos campeonatos menos importantes? O único título que não temos, ainda está pra ser conquistado.
Vejam o vídeo e comentem, Brasil!

http://sports.espn.go.com/broadband/ivp/indexCoBrand?playerName=terra&ref=splash&id=5187537

Nenhum comentário:

Postar um comentário