Aqui vão notas sobre os nomes (os 30!) que o anão Dunga leva pro mundial.
Goleiros
Júlio César - nome certo, goleiro quase indefectível
Gomes - me surpreendi. Bom goleiro, mas prefiro o Victor.
Doni - pra mim o erro está em levar 3 goleiros, fora isso está indo um reserva de segunda linha.
Zagueiros
Lúcio - me rendi à sua disciplina tática. Excelente zagueiro.
Juan - pra mim um dos melhores do mundo, certamente fará uma boa copa.
Luisão - bom zagueiro. é um reserva de confiança.
Thiago Silva - Arriscado por ser muito jovem. É um zagueiro muito técnico, mas eu iria de Miranda.
Laterais
Maicon - ele voa. Joga muito.
Daniel Alves - esse eu levaria pra ser titular no meio ou mesmo na lateral esquerda.
Michel Bastos - tá aí um jogador que, se perdermos, será bode expiatório. Não é jogador de seleção.
Gilberto - ótimo jogador. Sua experiência pode ajudar, mas acho que seu tempo já foi.
Meias
Gilberto Silva - apesar da polêmica, considero nosso melhor carregador de piano. Aprovado.
Josué - Sua convocação pra copa é lamentável. Um jogador que terá todo o peso de um país nas horas mais difíceis. Sua última grande temporada foi em 2005 pelo tricolor paulista.
Felipe Melo - jogador de uma violência incomum. Fatalmente teremos problemas com sua força excessiva.
Elano - Alguém aí gosta do futebol do Elano?
Kléberson - Esse time tá empanturrado de volantes. Ele é um bom jogador, mas Copa é Copa e a dele foi em 2002.
Júlio Baptista - me agrada por ser um "falso lento", trombador, sabe chegar bem lá na frente. Só lhe falta criatividade.
Ramires - Bom jogador, mas há um muuuito melhor que ele na mesma função: Hernanes. Injustiça.
Kaká
Ataque
Luis Fabiano - artilheiro nato, irá botar pra dentro sem dúvida. Todos os sãopaulinos o sabemos.
Robinho - se parar de achar que é a reencarnação do Pelé pode ser decisivo pro título. Craque.
Nilmar - pra mim um dos melhores atacantes do mundo. Aprovadíssimo!
Grafite - no mínimo polêmico. Ainda mais pelo Neymar ter ficado fora. É pagar pra ver. Nós sãopaulinos não podemos carimbar...
Os outros 7
Alex do Chelsea - belíssimo zagueiro, eu levaria na lista dos 23 no lugar do Luisão.
Marcelo - seria meu lateral esquerdo reserva, boa presença ofensiva.
Sandro - pra que mais um volante?? esse Anão me deixa doido!
Carlos Eduardo - jogador de muito talento, mas confesso que não o vejo há tempos.
Ganso - também o levaria entre os 23. É craque daqueles que iremos lembrar.
Gaúcho - achei que tivesse mais chance de estar entre os 23. Seu talento e experiência fazem a diferença.
Tardelli - mais um ex-são paulino aí hein gente! tá jogando bem, mas prefiro o Neymar, sinceramente.
Bem, agora é esperar pra ver. Sabemos que o time do anão é daqueles mais feijão-com-arroz mesmo, mas que tem ido bem. A ausência de bons times pelos lados da Alemanha e da Itália nos deixam dormir por enquanto. Com esse time dá pra ser campeão. A preocupação é na hora de ousar, isso não poderemos fazer. De qualquer modo, entrem em pânico selecionados de todo o globo, está formada A seleção.
Goleiros
Júlio César - nome certo, goleiro quase indefectível
Gomes - me surpreendi. Bom goleiro, mas prefiro o Victor.
Doni - pra mim o erro está em levar 3 goleiros, fora isso está indo um reserva de segunda linha.
Zagueiros
Lúcio - me rendi à sua disciplina tática. Excelente zagueiro.
Juan - pra mim um dos melhores do mundo, certamente fará uma boa copa.
Luisão - bom zagueiro. é um reserva de confiança.
Thiago Silva - Arriscado por ser muito jovem. É um zagueiro muito técnico, mas eu iria de Miranda.
Laterais
Maicon - ele voa. Joga muito.
Daniel Alves - esse eu levaria pra ser titular no meio ou mesmo na lateral esquerda.
Michel Bastos - tá aí um jogador que, se perdermos, será bode expiatório. Não é jogador de seleção.
Gilberto - ótimo jogador. Sua experiência pode ajudar, mas acho que seu tempo já foi.
Meias
Gilberto Silva - apesar da polêmica, considero nosso melhor carregador de piano. Aprovado.
Josué - Sua convocação pra copa é lamentável. Um jogador que terá todo o peso de um país nas horas mais difíceis. Sua última grande temporada foi em 2005 pelo tricolor paulista.
Felipe Melo - jogador de uma violência incomum. Fatalmente teremos problemas com sua força excessiva.
Elano - Alguém aí gosta do futebol do Elano?
Kléberson - Esse time tá empanturrado de volantes. Ele é um bom jogador, mas Copa é Copa e a dele foi em 2002.
Júlio Baptista - me agrada por ser um "falso lento", trombador, sabe chegar bem lá na frente. Só lhe falta criatividade.
Ramires - Bom jogador, mas há um muuuito melhor que ele na mesma função: Hernanes. Injustiça.
Kaká
Ataque
Luis Fabiano - artilheiro nato, irá botar pra dentro sem dúvida. Todos os sãopaulinos o sabemos.
Robinho - se parar de achar que é a reencarnação do Pelé pode ser decisivo pro título. Craque.
Nilmar - pra mim um dos melhores atacantes do mundo. Aprovadíssimo!
Grafite - no mínimo polêmico. Ainda mais pelo Neymar ter ficado fora. É pagar pra ver. Nós sãopaulinos não podemos carimbar...
Os outros 7
Alex do Chelsea - belíssimo zagueiro, eu levaria na lista dos 23 no lugar do Luisão.
Marcelo - seria meu lateral esquerdo reserva, boa presença ofensiva.
Sandro - pra que mais um volante?? esse Anão me deixa doido!
Carlos Eduardo - jogador de muito talento, mas confesso que não o vejo há tempos.
Ganso - também o levaria entre os 23. É craque daqueles que iremos lembrar.
Gaúcho - achei que tivesse mais chance de estar entre os 23. Seu talento e experiência fazem a diferença.
Tardelli - mais um ex-são paulino aí hein gente! tá jogando bem, mas prefiro o Neymar, sinceramente.
Bem, agora é esperar pra ver. Sabemos que o time do anão é daqueles mais feijão-com-arroz mesmo, mas que tem ido bem. A ausência de bons times pelos lados da Alemanha e da Itália nos deixam dormir por enquanto. Com esse time dá pra ser campeão. A preocupação é na hora de ousar, isso não poderemos fazer. De qualquer modo, entrem em pânico selecionados de todo o globo, está formada A seleção.

Nenhum comentário:
Postar um comentário