sexta-feira, 18 de junho de 2010

O que vocês acham?

Maradona está certo em optar por Higuaín em vez de Milito? isso realmente eu não consegui ainda entender, não obstante os três gols (em que ele praticamente fez os gols que a vovó faria...).

Nenhum comentário:

Postar um comentário