
Nada que não justifique (a não ser, é claro a escalação). O Brasil se impõe aos adversários, joga um futebol eficiente e tal. Porém há uma grande expectativa em cima desse time tão vitorioso. Será que jogadores como Michel Bastos e Felipe Mello seguram a pressão? Imaginem se chegarmos diante de Portugal precisando da vitória... Não parece tão simples. O Brasil tem em 2010 algo que não tinha em 06: a humildade. O time não dá show, não precisa. Vence e continua o mais temido. Mas e se a grande estrela estiver mesmo debilitada? Kaká não está nem de longe preparado fisicamente para jogar um mundial. Não tem substituto. E aí? JB jogou bem contra Zimbabwe, mas ninguém confia. Eu colocaria o Daniel Alves no time já! É só atrasar o Elano, tirar o FMelo e liberar o cracaço do Barça! O Brasil é compacto, bom time. Dá pra sentir na "cautelosa" imprensa um tom de já ganhou. Vocês acham?

Nenhum comentário:
Postar um comentário