segunda-feira, 2 de agosto de 2010

La Copa nas cabeças...




Pois é: minhas principais apostas nessa Copa, deram errado; achei que os vermelhos não passariam pelos argentinos, e o Giuliano saiu do banco, e no meio da fumaça, fuzilou o goleiro do Estudiantes e lá estavam eles pegando os, até agora, fregueses tricoletes... E não é que na quarta passada, o cara me sai do banco de novo e estraga a retranca (muito elogiável até esse revés) dos paulistas no chiqueiro? Engraçado que estes times, mês retrasado se enfrentaram o mesmo lugar e o São Paulo enterrou duas cravadas no peito amargo deles; o que aconteceu neste meio tempo?

É um mistério. Eles têm vencido, o São pauo patinado. Depois de eliminarem o favorito Cruzeiro (favorito sim, viu, Guilherme) achei que os moranguetes da beira do lago não dariam trabalho. Aí vem, mesmo sem jabulani e fora de África, a zebra solta de novo. E o que os resta esperar? Bem, esperar que os chilenos despachem o whisky mais famoso do México e vão lá, enfrentar a Inter (este sim, um time de respeito, com cores mais respeitáveis) no mundial na terra do Emir...

claro que muito disso aqui é flauta; o jogo do São Paulo foi morno e cauteloso, até em demasia, mas nada que seja irreversível. So faltou encaixar melhor os contragolpes e sem maiores prejuízos embolar a situação dos vermelhetes; não deu desta vez, mas a o dever de casa acredito que o São Paulo não tenha desaprendido a fazer... e é hora de casa cheia e todo pano a frente: torcedor que sair de casa para vaiar, que fique preso no trânsito... ehehehhe

Amanhã, vou ver se consigo encaixar na minha agenda o jogaço entre Universidad e Chivas (viu globo?), porque final de La Copa, tem de ter time que realmente tem Libertador, não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário