quarta-feira, 1 de setembro de 2010

No vuvuzela for u!


Deu no site da Uefa...

"A magia do futebol consiste na troca bidireccional de emoções entre o relvado e as bancadas, onde o público pode transmitir uma ampla gama de sentimentos aos jogadores. Contudo, a UEFA considera que as vuvuzelas iriam alterar completamente o ambiente nos estádios, abafando as reacções dos adeptos e retirando emoção aos desafios."

E se os torcedores quiserem, o que eles vão fazer? Proibir? E se eles quererm parecer com os "folcóricos" torcedores africanos? Se fosse tão intrinsecamente ligado a esse jeito "europeu" de torcer, não teria porque baixar uma proibição, Platini...

Nenhum comentário:

Postar um comentário